Jeff Bridges diz que seu tumor ‘encolheu drasticamente’

14/01/2021 11:03

A- A+

MSN

compartilhar:

O ator lendário, de 71 anos, revelou três meses atrás que ele foi diagnosticado com linfoma.

E em uma atualização para seus fãs nesta semana, ele compartilhou o quão “exaltado” ele ficou depois que sua tomografia computadorizada mostrou uma redução significativa no tamanho da massa cancerosa.

Jeff escreveu em seu site: “6 de janeiro, fui fazer uma tomografia computadorizada para ver se meu novo protocolo está diminuindo meu tumor. Acontece que está funcionando perfeitamente. A coisa encolheu drasticamente. Chego em casa exaltado com a notícia. (sic)"

O astro de 'O Grande Lebowski' descobriu a notícia positiva em 6 de janeiro, no mesmo dia em que apoiadores irritados de Trump invadiram o prédio do Capitólio em Washington, DC.

Ele acrescentou: “Ligo a TV para descobrir o que está acontecendo no mundo e... bem ... eu não preciso dizer o que está acontecendo. Ver nosso país se atacando partiu meu coração. Uma pergunta surgiu em mim - o que um indivíduo deve fazer em uma situação como esta? Meu mentor, Rozzell Sykes, veio à mente. Seu mantra era 'Seja Amor'. (sic)"

No mês passado, Jeff revelou que raspou a cabeça e ganhou um novo companheiro canino, chamado Monty, e insistiu que está "se sentindo bem".

Primeira Edição © 2011