Revitalização do Calçadão do Comércio vira pauta

Prefeito reforçou compromisso com as melhorias no Centro de Maceió

13/01/2021 14:24

A- A+

Assessoria

compartilhar:

O prefeito JHC discutiu com a Aliança Comercial um projeto de revitalização do Calçadão do Comércio, nesta quarta-feira (13). Na ocasião, a Aliança entregou ao gestor um documento com algumas demandas e recomendações para melhorias no Centro de Maceió.

O gestor reforçou a necessidade de revitalização do Centro, um importante ponto para a economia da capital. “O Centro de Maceió já teve três licitações que não foram concluídas por erros na gestão anterior, impedindo que esse projeto fosse pra frente. Agora, nós vamos fazer”, afirmou JHC.

Além do Centro, a Aliança também apresentou um projeto de reestruturação de praças na Avenida Carlos Nogueira, no bairro da Jatiúca.

“A Aliança Comercial será parceira da Prefeitura nesses projetos de melhoria para nossa cidade, especialmente numa área tão movimentada como é o Centro”, explica Guido Júnior, presidente da Aliança Comercial de Maceió.

Também participaram da reunião o vice-prefeito, Ronaldo Lessa; o secretário de Infraestrtutura, Nemer Ibrahim e o vereador Chico Filho.

Primeira Edição © 2011