CSA é o melhor mandante da Série B

04/01/2021 18:14

A- A+

GE

compartilhar:

O CSA tem a melhor campanha da Série B como mandante. Com a vitória de sábado sobre o Sampaio Corrêa, chegou a 37 pontos em 17 jogos disputados no Rei Pelé. São 12 vitórias. 1 empate e 4 derrotas, aproveitamento de 72,5%. O time fez 30 gols e sofreu 14, saldo de 16.

No geral, o CSA tem 51 pontos e está na quarta colocação.

Artilheiro do time no Brasileiro, com nove gols, Paulo Sérgio disse nesta segunda na coletiva que o técnico Mozart é o principal responsável pela campanha.

- A gente tem que exaltar a nossa campanha dentro de casa. Algo realmente maravilhoso, incrível. Isso se deve ao trabalho, e principalmente ao trabalho do nosso professor, que, quando chegou, mudou completamente nosso sistema de jogo. Nos deu liberdade e coragem para fazer o que a gente vem fazendo. E os resultados estão acontecendo.Tem que exaltar nossa campanha e dar continuidade, porque temos ainda dois jogos em casa - comentou Paulo.

O CSA ainda faz seis jogos na reta final Série B. Dois em casa, contra o Avaí (16/01), e o Brasil de Pelotas (22/01). Fora, o time ainda pega o Figueirense (sexta), o Paraná (12/01), o Botafogo-SP (19/12) e o Náutico (30/01).

- A gente tem também quatro jogos fora e, um clube que quer subir, não tem pra onde correr, tem que assumir o protagonismo e jogar fora da mesma maneira que atua em casa. E a gente vem fazendo isso na competição. Teve também, acredito eu, pouquíssimas derrotas fora de casa desde a chegada do Mozart. Agora o time tem que desempenhar o melhor, assumir o protagonismo e fazer o nosso. Precisa ter tranquilidade e responsabilidade - disse Paulo Sérgio.

Melhores mandantes da Série B

 

CSA - 37 pontos

Cuiabá - 35 pontos

Juventude - 33 pontos

Chapecoense - 33 pontos

América-MG - 31 pontos

Primeira Edição © 2011