Charlize Theron tem autorretrato de Tom Hardy

02/01/2021 11:27

A- A+

MSN

compartilhar:

As duas estrelas notoriamente não se deram bem durante as gravações do filme ‘Mad Max: A Estrada da Fúria’, em 2015, então a atriz demorou muito para pendurar a arte, pois não entendia completamente o relacionamento deles.

ADEUS, HOLOFOTES!

Ser uma estrela em Hollywood significa uma vida sob pressão e não é para todos. Sean Connery e Jack Gleeson são apenas alguns dos muitos famosos que decidiram parar de atuar com o intuito de ter uma vida mais pacífica. Dos tapetes vermelhos à aposentadoria, esses 10 atores deixaram a carreira artística para trás.

Ela explicou: “Quando as filmagens terminaram, Tom me deu um autorretrato que ele havia feito - uma interpretação moderna dele como Max. Não a pendurei por muitos anos porque não havia processado totalmente nosso relacionamento. Mas agora eu posso ver que nós dois estávamos com muito medo de fazer aquele filme e meu coração está cheio de nada além de empatia e amor por ele, porque nossa experiência foi de loucura completa. Então, hoje, a pintura está no meu escritório."

No início de sua carreira, Charlize trabalhou com Tom Hanks em ‘That Thing You Do’ e eles não apenas ainda estão em contato, mas o ator também enviou para ela máquinas de escrever de sua famosa coleção.

Em entrevista à revista ‘Empire’, ela afirmou: “Na verdade, acabei de escrever uma carta para ele. Ele coleciona máquinas de escrever e me deu uma quando ganhei [o Oscar] por ‘Monster - Desejo Assassino’. E, em 2020, quando fui indicada por ‘O Escândalo', ele me enviou outra com um bilhete sobre como ele amou minha performance. Ele é o ser humano mais gentil. Então, escrevi uma carta para ele na máquina de escrever. Sou uma péssima datilógrafa, por isso levei literalmente sete dias. Datilografando com um dedo.”

Primeira Edição © 2011