Maria Melilo faz balanço do ano

26/12/2020 15:40

A- A+

Gshow

compartilhar:

Ela é radiante, positiva e de bem com a vida. Como se não bastasse tudo isso, Maria Melilo também é uma das participantes mais queridas da história do Big Brother Brasil. Ativa na casa e com boas histórias no confinamento, a paulista saiu campeã do BBB11 e, quase dez anos depois, ainda é lembrada nas ruas e nas redes sociais.

Hoje, aos 37 anos, ela ainda sente a repercussão do reality na sua vida. Na casa, Maria se envolveu com Mau Mau e, após ele ser eliminado, se encantou por Wesley, que acabou em segundo lugar na edição. Além da amizade com Daniel Rolim, que ultrapassou os muros da casa, o público guarda com carinho sua trajetória no BBB - e Maria confessa que voltaria para um novo confinamento.

"Se ainda colho os frutos da fama é devido ao BBB. As pessoas me reconhecem, pedem para tirar fotos, são carinhosas. É muito legal receber isso das pessoas"

 

"Eu não faria nada de diferente do que fiz. Ia namorar, dançar, beber e me jogar! Não me arrependo de nada do que fiz! Voltaria, sim, para o confinamento, agora com certeza mais madura... Mas não sei se ganharia", diz

Se no BBB11 a vida amorosa estava agitada, aqui fora, atualmente, a história é outra. Em abril deste ano, ela terminou o namoro de um ano com o empresário Arnaldo Pereira Filho e, desde então, segue em um novo status de relacionamento.

"Estou solteira há 8 meses e adorando essa fase. Estou muito feliz assim! Mas com certeza tenho vários flertes, afinal estou viva e bonita!", brinca

Diagnosticada com Covid-19 em maio, Maria chegou a ser internada em São Paulo. Na época, ela revelou ter perdido 6kg em 10 dias por conta da doença, já que não conseguia se alimentar. Passado o susto, a ex-sister garante que ainda mantém todos os cuidados com a pandemia e ao lado da família.

"Esse período tem sido um momento de grande aprendizado e reflexão. Com certeza eu lembrei muito do confinamento do BBB, porque eu só saía para coisas essenciais. A diferença é que dessa vez eu me confinei com a minha mãe. Foi um momento importante porque nunca tínhamos passado tanto tempo juntas", conta

Apesar de tudo, a campeã faz um balanço positivo do ano, em que descobriu novas habilidades, ficou ainda mais conectada e se aproximou mais do público, além de revelar o que espera de 2021.

"Foi um ano diferente, tivemos que nos reinventar. Eu aprendi a fazer lives, a cozinhar, a ficar mais próxima da família. Atualmente estou estudando inglês e interpretação on-line, porque é muito bom se exercitar para a profissão e estar sempre aprendendo. E para 2021 espero que a vacina chegue logo para poder colocar em prática todos os meus projetos. Estou louca para abraçar as pessoas sem medo!", projeta Maria

Primeira Edição © 2011