Saiba quais cristais podem te ajudar com base na Numerologia

Faça o teste e veja os benefícios energéticos que são capazes de atrair prosperidade

24/12/2020 12:15

A- A+

Gshow

compartilhar:

Para aproveitar ao máximo seu Ano Pessoal e superar os desafios que virão pela frente em 2021, as pedras e os cristais podem ser ótimas e acessíveis ferramentas. A união da Numerologia com o poder das pedras é um método que ajuda a manter o equilíbrio e a saúde física e emocional. Quem não precisa disso depois de 2020, não é mesmo?

Primeiro, você deve calcular seu Ano Pessoal gratuitamente aqui. Com base nas previsões para o seu número, saiba a seguir quais as suas pedras para 2021. Você pode carregá-las na bolsa, no entanto, não as jogue no meio da bagunça, com moedas, papéis ou chaves. Leve-as separadas ou envoltas em algum tecido natural, especialmente se for um cristal com ponta, que pode quebrar.

A minha sugestão é fazer uma meditação com a pedra ou cristal indicado, porque vai te ajudar a ter clareza nos objetivos e passos para alcançá-lo, ou para equilibrar alguma característica que você precise. Então, coloque a pedra na mão e questione o que é prioridade para você!

Lembre-se de limpar e energizar suas pedras e cristais. É sempre bom cuidar para deixar a energia bem ativa!

ANO PESSOAL 1

A pessoa que vive o Ano Pessoal 1 precisará vencer a insegurança e o medo de arriscar para lidar com as atividades novas, diferentes e inovadoras deste ciclo.

A pedra mais indicada para mudar de um ciclo para outro é a Fluorita, porque se relaciona bem com mudanças, especialmente as mentais. Contém também elementos que eliminam as impurezas, o ranço e padrões passados para que a transformação interna seja alcançada.

A Fluorita pode ser colocada onde é mais vista por você, como na sua mesa de trabalho ou na cabeceira da cama. Você também pode carregá-la consigo.

ANO PESSOAL 2

A pessoa que vive o Ano Pessoal 2, a fim de resolver as atividades repletas de conflitos e divergências, precisará desenvolver a diplomacia, a capacidade de perceber e entender outros pontos de vista - para isso, a paciência será muito necessária.

Paciência e sabedoria são as características da Ametista, que é a pedra da sabedoria equilibrada e humilde, o arquétipo do Sábio. Ela nos ensina humildade, pois mostra a infinitude do que nos cerca, nos faz enxergar o quanto o ego e nossas preocupações cotidianas são pequenas.

ANO PESSOAL 3

Muita autoconfiança e desinibição serão necessárias na vida da pessoa que vive o Ano Pessoal 3, porque as atividades criativas, sociais e comunicativas demandarão essa coragem para se expor, brilhar e se expressar criativamente.

Água-marinha ajuda a se expressar e a sair do turbilhão de emoção e a expor o que se sente em palavras. Ela é perfeita para ajudar na exteriorização da criatividade, para facilitar a comunicação. A pedra usa a suavidade da água, de seu nome, para encontrar o caminho entre os bloqueios na habilidade de se expressar.

ANO PESSOAL 4

As atividades práticas, burocráticas, profissionais e familiares exigirão mais planejamento, responsabilidade e organização da pessoa que vive o Ano Pessoal 4, além de muita persistência e disciplina.

Sodalita ajuda a priorizar, porque prepara a mente para o recebimento da visão interior e do conhecimento intuitivo. Extrai pensamentos profundos, desobstruindo a mente para que funcione apropriadamente. Proporciona a habilidade de pensar de forma racional e intelectual para chegar a conclusões lógicas. Estabiliza o poder mental e permite realizar a mudança do emocional para o racional.

ANO PESSOAL 5

Já a pessoa que vive o Ano Pessoal 5, a fim de aproveitar as atividades que lhe trarão oportunidades de expansão, tais como cursos, viagens e mudanças profissionais, precisará de abertura ao novo.

Malaquita trabalha para revelar os medos mais profundos sobre mudanças e crescimento, e auxilia no reconhecimento e utilização dos poderes individuais. Por isso, é uma pedra perfeita para trabalhar a abundância, a prosperidade e a manifestação dos desejos.

ANO PESSOAL 6

Para lidar com as atividades sociais, familiares e grupais favorecidas pelo Ano Pessoal 6, a pessoa que o vive precisará aceitar as imperfeições suas e dos outros.

Quartzo Rosa é a pedra para despertar o amor incondicional que já existe em nós. O cristal é ligado ao chakra do coração e sua energia é essencial à auto realização e a paz interior. Alivia as mágoas do coração; ensina o amor-próprio e o poder do perdão; dissolve as cargas acumuladas que reprimem a capacidade do coração de dar e receber amor.

ANO PESSOAL 7

Quem vive o Ano Pessoal 7 precisará de coragem para se investigar. Descobrir causas de possíveis medos e as limitações que existem no desenvolvimento e expressão de seus talentos demandará um olhar mais profundo de si.

A pedra Azurita, de um belíssimo azul royal, atrai por sua cor, mas é uma pedra profunda, com o dom de mostrar o que é difícil de ver sobre si mesmo. Ajuda no autoconhecimento, dando suporte para enxergar o que devemos lidar.

ANO PESSOAL 8

As atividades práticas e efetivas que demandarão mais competência, praticidade e ambição para realizar seus sonhos serão bem evidentes no Ano Pessoal 8. Precisará de muita persistência, organização e senso administrativo nesse processo.

Citrino dá uma ajuda na força de vontade. A energia da pedra se assemelha à do sol, que aquece, conforta, penetra, energiza e dá vida. Por manifestar-se com firmeza, transfere esse senso de certeza interior, ajudando as pessoas que necessitam de confiança e segurança.

ANO PESSOAL 9

E a pessoa que está no Ano Pessoal 9 precisará de muito desprendimento e humanitarismo para lidar com as atividades conclusivas e assistencialistas desta época.

Quartzo Fumê inspira a aceitar o desafio e a responsabilidade de mudar a qualidade da vida pessoal. Ajuda a transformar atitudes escapistas em incentivo necessário para mudar a vida de alguém.

Primeira Edição © 2011