Central de Monitoramento funcionará durante festas de fim de ano

23/12/2020 11:14

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que a Central de Monitoramento funcionará normalmente durante as festas de fim de ano. Em casos de acidentes de trânsito, os maceioenses poderão ligar para o número 3312-5340 e acionar o apoio do órgão, que opera 24 horas, todos os dias da semana.

Em casos de colisões sem vítimas, a SMTT orienta que os condutores retirem os seus veículos da via enquanto aguardam a chegada dos agentes de trânsito. A medida evita congestionamentos e reduz o risco de outros sinistros na pista.

Outra opção para acionar o apoio das equipes da Superintendência em casos de acidentes de trânsito, semáforos defeituosos, estacionamento irregular ou transporte clandestino é por meio do aplicativo SMTT Maceió – NOI Cidadão. A plataforma tecnológica está disponível gratuitamente para quem possui um smartphone com o sistema operacional Android. 

Disque SMTT

Já o serviço do Disque SMTT, disponível pelo número 118, estará desativado de 24 a 27 de dezembro e de 31 a 03 de janeiro de 2021.

Primeira Edição © 2011