Caetano Veloso é aclamado por famosos

19/12/2020 23:22

A- A+

Gshow

compartilhar:

Inúmeros fãs mandaram mensagens pedindo músicas para a live do cantor Caetano Veloso'Vai Ter Natal', que rolou neste sábado, 19/12, no canal do artista. Famosos, crianças e anônimos deixaram seus desejos e foram atendidos durante a apresentação, que ocorreu em um teatro, em Copacabana, e foi transmitida pelas redes sociais. Entre tantas canções, destaque para Alto Acalanto, música feita pelo compositor em homenagem ao neto mais novo, Benjamim.

Para abrir a apresentação, Caetano Veloso apostou no tema da live e cantou Anoiteceu, acompanhado do seu violão e um copo d’água!

“Essa era ‘A’ canção de Natal de quando eu era criança. É de Assis Valente”, comentou Caetano.

Em seguida, o cantor apostou em White Christmas, de Bing Crosby. Depois, outro sucesso, sua canção Terra. No intervalo das músicas, Caetano falou sobre vivência, contou histórias íntimas, da infância, e da vida em família. Ele também lembrou de Lilica Rocha, uma pequena de apenas seis anos que mandou um vídeo cantando Tigresa, uma das músicas do cantor.

Na web, famosos compartilharam stories acompanhando e indicando a apresentação. Carolina Dieckmann, Preta Gil, Fernanda Rodrigues e Silva (cantor) foram alguns dos primeiros a postarem stories sobre a live. Túlio Gadelha e Fátima Bernardes compartilharam foto acompanhando a apresentação. O namorado da apresentadora chamou o show de “presente!”.

Primeira Edição © 2011