Alok se emociona com participação de Romana Novais e Raika

19/12/2020 23:24

A- A+

Gshow

compartilhar:

Alokoito quilos mais magro, ressurgiu em potência máxima neste sábado, 19/12, em live especial de fim de ano, depois de enfrentar um período turbulento na vida pessoal: ele testou positivo para a Covid-19, mais o susto com o parto prematuro da caçula, Raika, sua filha com a médica Romana Novais, que nasceu dia 2/12.

Eleito o 5º melhor DJ do mundo, ele - que também é pai de Ravi, de 1 ano - se dedicou ao show virtual entre uma visita e outra na UTI neonatal de um hospital em São Paulo, onde a filha se recupera. Foi de lá, que Romana e Raika participaram da transmissão ao vivo.

"Ela está muito linda e saudável. Está desde oito horas no colinho. A gente já começou a assistir à live, está tudo lindo, né filha?", disse Romana direto do hospital. A médica ainda combinou de ir para o último bloco da transmissão, e depois voltar com o marido para amamentar a neném de madrugada.

"Obrigado a todos que não largaram a minha mão. Estou muito feliz. Quando eu estava ouvindo as músicas para essa live, e eu já tinha desistido de fazer depois de tudo o que aconteceu na minha vida, me senti tão bem porque música é cura emocional. Espero levar isso para a casa de vocês também", disse Alok, que pediu um minuto de silêncio como forma de respeito às vítimas da Covid-19.

Para a apresentação, o DJ montou um aparato tecnológico usado em produções cinematográficas. Criou uma estrutura 4D interativa e de realidade aumentada em um galpão de São Paulo, com o laser mais potente do mundo, que pode ser visto do espaço. No repertório, uma mistura de músicas com conectividade e games, dois importantes pilares em sua carreira.

Primeira Edição © 2011