Em Brasília, JHC anuncia primeira Escola Nacional de Turismo em Maceió

Anúncio foi feito durante reunião com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio

08/12/2020 19:17

A- A+

Assessoria de Comunicação

compartilhar:


Nesta terça-feira (08), o prefeito eleito de Maceió, JHC, esteve reunido com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio para alinhar projetos e ações em benefício da capital alagoana. Uma das principais pautas do encontro foi a Escola Nacional de Turismo, projeto que visa capacitar a população para trabalhar no segmento, qualificando e potencializando o setor, e que deve ter sua primeira unidade em Maceió.

Para JHC, a ação deverá fortalecer o setor que é fundamental para a economia da capital. “Ouvi com muita alegria a notícia do ministro. Esse é um projeto moderno e que vocaciona ainda mais nossa cidade para o turismo, essa usina de empregos. Nosso objetivo é que possamos gerar ainda mais emprego e renda, a partir de agora; qualificando e trazendo mais oportunidades”, explicou o prefeito.

O ministro Marcelo Álvaro Antônio falou sobre a reunião e sobre o projeto. “É uma honra receber o agora prefeito eleito de Maceió, nosso amigo JHC. E dizer que vamos trabalhar para que a primeira Escola Nacional de Turismo possa ser feita em Maceió. Esse é o nosso objetivo, qualificar o quadro turístico de Maceió para que a gestão do prefeito JHC possa realmente marcar história e que a cidade possa ser uma cidade melhor para se viver”, concluiu.

O encontro faz parte de uma extensa agenda que o prefeito JHC cumpre em Brasília, em busca de investimentos e melhorias para Maceió

Primeira Edição © 2011