Casal oferece até 90% de desconto em negociação

27/11/2020 18:20

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) começa, nesta terça-feira (1º), o Programa de Recuperação de Clientes (PRC), que tem como objetivo oferecer descontos de até 90% em juros, multas e correções monetárias para quem estiver com contas em atraso ou situação irregular de consumo de água e uso de esgotamento sanitário. A iniciativa da empresa também é motivada pela pandemia do novo coronavírus, que deixou muitos clientes com a renda reduzida.

O PRC vai contemplar as 77 cidades atendidas pela Casal e se estenderá até o próximo dia 12. Na capital, o atendimento será efetuado nos shoppings Maceió (Jatiúca) e Pátio (Benedito Bentes), das 8h às 17h. No Maceió Shopping, os clientes serão atendidos na área externa de estacionamento, no lado que fica em frente à Avenida Comendador Gustavo Paiva, enquanto que no Shopping Pátio os serviços serão oferecidos no 1º andar, próximo à entrada do cinema.

Já no interior, os clientes deverão procurar os escritórios da empresa de cada cidade, aproveitar os benefícios e regularizar a situação com a Companhia. Tanto nos shoppings da capital quanto nos escritórios da Casal no interior, não precisa fazer agendamento prévio. É só chegar e buscar atendimento.

Para o presidente da Casal, Clécio Falcão, o PRC é uma grande oportunidade de o cliente sair do vermelho e regularizar a situação com a empresa. “Esse programa oferece condições especiais para que o cliente possa quitar débitos e usar os serviços de abastecimento de água e coleta de esgoto de forma regular. É também uma grande chance para quem ficou endividado em virtude da escassez de renda causada pela pandemia de coronavírus”, destacou. Ele lembrou que, em 2020, também devido à pandemia, a Casal não aplicou nenhum reajuste na tarifa de água e esgoto.

Outras informações sobre o PRC e os descontos especiais que podem chegar a 90% podem ser obtidos pelo Call Center 0800 082 0195 ou pelo Whatsapp 98139-9892, de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e nos finais de semana e feriados, das 7h às 19h.

Primeira Edição © 2011