Revender Semijoias e Aumentar Renda Rapidamente

Revender semijoias tem sido a solução encontrada por milhares de brasileiros para conseguir manter ou aumentar os rendimentos durante a pandemia.

24/11/2020 11:12

A- A+

Ascom Joias Boz

compartilhar:

Com o uso das mídias sociais e o whatsapp, centenas de clientes da joalheria paulista Joias Boz passaram a comprar brincos pequenos para revender e, encontraram, dessa forma, uma maneira de valorizar a beleza feminina apesar do uso diário das máscaras de proteção contra a COVID-19.

Os brincos pequenos passaram a ser os acessórios mais buscados em todas as joalherias, pois as orelhas nunca ficaram tão a mostra como estão ficando agora.

Kerry Washington, Adriane Galisteu, Carolina Ferraz e Cláudia Vieira são só algumas das celebridades que já postaram a combinação “brincos pequenos + máscara” no Instagram, mostrando que é possível manter a autoestima elevada, apesar do momento tão complicado.

A máscara de proteção acabou fazendo com que as mulheres abrissem mão de muitas das suas vaidades, como o batom e outros itens de maquiagem e os brincos pequenos se tornaram a solução para quem não abre mão de manter o visual em dia.

De olho nisso, centenas de pessoas passaram a enxergar as semijoias como matéria-prima para o empreendedorismo.

A receita é infalível:

Brincos pequenos são democráticos e ficam lindos em mulheres de todas as idades, além de poderem ser usados em qualquer ambiente. Para ficar em casa, ir ao mercado, à igreja, ao trabalho, a um casamento ou batizado... não tem ocasião em que brincos pequenos não sejam boas opções.

Outro ponto que fazem dos brincos um negócio lucrativo é que nenhuma mulher se contenta em ter apenas um par de brincos... desde bebê os modelos são variados: pérolas, pedrinhas, cristais, argolinhas e modelos lisos formam um padrão quase necessário para a maioria das mulheres brasileiras, então, quem compra uma vez, sempre acaba comprando novamente.

Perto do Natal, não seria um exagero dizer que esse negócio “vale ouro”. Quem tem vontade de empreender mas ainda não tem um grande capital para aplicar, pode achar essa dica interessante:

A Joias Boz possui mais de 200 modelos de brincos 100% antialérgicos e com alto padrão de folheação de ouro 18k, além de enviar suas semijoias para todo o Brasil com frete grátis em compras acima de R$149.

Com preços convidativos, é possível obter lucro de mais de 100% com as vendas das peças e ainda é possível solicitar descontos adicionais para compras no atacado.

A loja também negocia a troca das peças que não forem vendidas dentro de um certo período e, dessa forma, diminui bastante o risco do cliente revendedor que quiser apostar suas fichas no mercado das semijoias.

Foto de Pixabay.

Primeira Edição © 2011