Técnico Mozart exalta atuação do CSA

Com golaço de Rodrigo Pimpão, equipe alagoana derrotou o Dourado por 1 a 0

22/11/2020 17:55

A- A+

Redação com web

compartilhar:

O técnico Mozart aprovou a atuação do CSA na vitória, por 1 a 0, sobre o Cuiabá. Depois de duas derrotas seguidas, o time voltou a vencer e assumiu a nona colocação na Série B, agora com 31 pontos.

Após a partida do último sábado, o treinador exaltou o comportamento do seu time na Arena Pantanal.

- Satisfeito pelo resultado e, principalmente, pelo desempenho. Achei que o nosso time teve um desempenho muito bom, os jogadores fizeram um grande jogo. Enfrentamos um adversário que também vai brigar lá em cima. Vamos descansar agora porque teremos uma maratona grande. Na terça-feira é mais uma decisão contra o Operário.

Contra o Cuiabá, Mozart contou com o retorno do centroavante Paulo Sérgio e fez uma mudança nas laterais. Colocou Norberto na direita e deslocou Diego Renan para a esquerda. Rafinha ficou no banco.

- A questão do Norberto é poder ofensivo e de marcação nos duelos individuais - explicou o técnico antes do jogo.

Toda equipe

O atacante Rodrigo Pimpão marcou um golaço na vitória do CSA, por 1 a 0, sobre o Cuiabá. Ainda no primeiro tempo, ele recebeu na esquerda, observou o goleiro João Carlos e bateu por cobertura. Foi o quarto dele na Série B.

O duelo com o Cuiabá no último sábado era muito importante para o CSA. O adversário também luta pelo acesso e ficou nos 37 pontos, em quinto lugar. O time alagoano chegou a 31 e assumiu a nona colocação.

- A gente sabe da soberania que o Cuiabá tinha em casa. Sabia da dificuldade dessa partida, mas fomos eficientes, tivemos duas bolas na trave e fico grato por ter ajudado o CSA a sair com a vitória- comentou Pimpão.

O atacante preferiu compartilhar o gol com os companheiros. Disse que a vitória é de todos.

- Nós viemos com uma proposta de jogo e, no decorrer da partida, tivemos que mudar. O nosso treinador fez a análise correta do adversário e mudou o que precisou. No lance do gol, foi mérito de toda equipe.

No primeiro turno, Pimpão também marcou contra o Cuiabá. Balançou a rede ainda nos confrontos com o América-MG e o Guarani. Ao todo, ele tem nove gols na temporada e continua sendo o artilheiro do CSA.

Pimpão está também se especializando em golaços. Contra o Guarani, na primeira rodada do returno, ele marcou até de bicicleta, no Brinco de Ouro.

Nesta terça, o CSA recebe o Operário-PR, às 19h15, no Rei Pelé.

Primeira Edição © 2011