Maurício Shogun revela ter sofrido lesão na luta contra Paul Craig

22/11/2020 18:36

A- A+

Combate.com

compartilhar:

Maurício Shogun teve uma atuação muito ruim na derrota por nocaute técnico para Paul Craig, sábado, no card principal do UFC 255, em Las Vegas (EUA). Entretanto, neste domingo, o brasileiro revelou que sofreu uma lesão no cotovelo após receber uma queda do escocês, o que pode ajudar a explicar o desempenho abaixo das expectativas dentro do octógono.

- Infelizmente ontem à noite as coisas não saíram como eu gostaria, e isso faz parte do esporte. Sofri uma lesão no cotovelo logo na primeira queda que levei, mas isso não é desculpa, faz parte da luta e não tira os méritos do meu adversário. A carreira de um atleta não é feita só de glórias, e graças a Deus já fui abençoado muitas vezes com a recompensa da vitória, fruto de muito esforço, que só quem vive o dia a dia sabe realmente o que a gente passa.

- Quero agradecer como sempre o carinho enorme de todos vocês. Sou abençoado por fazer isso já há mais de 18 anos. Em pleno 2020, vocês são a grande motivação que eu carrego comigo, e que me faz seguir até aqui. Agora vou descansar com a minha família, e pensar sobre a minha carreira. Sei que a minha missão nesse esporte vai, também, muito além do octógono. Obrigado, galera.

Maurício Shogun - que é ex-campeão do Pride e do UFC -, vinha de vitória por pontos conquistada sobre Rogério Minotouro, em julho, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi. Ele soma 27 triunfos e 12 derrotas na carreira.

Primeira Edição © 2011