Bragantino resolve o jogo cedo, goleia o Bahia e se afasta do Z-4

Massa Bruta conquistou a vitória com gols de Claudinho (duas vezes), Ytalo e Helinho

22/11/2020 18:02

A- A+

Redação com web

compartilhar:

Dá-lhe, Massa Bruta!

O Bragantino precisou de apenas 20 minutos para decidir a parada contra o Bahia, com dois gols de Claudinho e um de Ytalo. A superioridade do Massa Bruta foi tamanha, que Helinho ainda ampliou o placar e transformou a vitória em goleada.

Primeiro tempo

O Bragantino foi simplesmente impiedoso nos primeiros 45 minutos de jogos. E não foi só pelos três gols marcados em 20 minutos, com Claudinho, duas vezes, e Ytalo. Foi pela postura agressiva na marcação e fluidez no ataque, que deixaram o Bahia completamente desnorteado em campo. Um verdadeiro baile no Nabi Abi Chedid.

Segundo tempo

O Massa Bruta diminuiu o ritmo, mas, ainda assim, o nível de atuação foi suficiente para controlar o ritmo de jogo e não ser assustado pelo Bahia, um adversário inoperante. De quebra, Helinho marcou o quarto e consumou a goleada.

Joga muito

Nome do Bragantino no jogo, Claudinho mostrou, mais uma vez, porque é diferente. Com qualidade e rapidez de raciocínio, marcou dois gols e chegou a dez na Série A.

Tabela

Com o resultado do último sábado, o Bragantino foi a 26 pontos, subiu sete posições e chegou a ocupar a 10ª posição, mas pra se manter precisava esperar o complemento da rodada. O Tricolor segui com 28 pontos, na 9ª posição.

Próximos jogos

Pelo Campeonato Brasileiro, o Bahia volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o São Paulo. No meio de semana, a equipe encara o Unión Santa Fe, pela Sul-Americana. O Bragantino, por sua vez, visita o Fluminense, na próxima segunda, no Maracanã.

FALA, YTALO (ATACANTE DO BRAGANTINO)

"Vitória para dar confiança ainda mais para equipe. Viemos de uma vitória muito boa fora de casa e agora embalamos. Esperamos continuar do mesmo jeito. Que possamos trabalhar os dez dias para o próximo jogo para que possamos fazer um grande jogo. Aproveito o momento e dedico esse gol ao meu filho, que está fazendo um ano hoje. Mando um beijo para ele"

FALA, DOUGLAS (GOLEIRO DO BAHIA)

"A gente sai envergonhado. Não tirando os méritos do Bragantino, mas fizemos um jogo muito baixo, aceitamos muito. Um jogo para tirar lições"

 

 

Primeira Edição © 2011