Ufal promove maratona de lives sobre inovação, design e economia criativa

O evento acontecerá de 16 a 18 de novembro, sempre às 16h, pelo canal da Pró-reitoria de Graduação ProgradUfal no Youtube.

13/11/2020 15:38

A- A+

Ascom Ufal Oficial

compartilhar:

Especialistas de várias áreas vão participar de maratona on-line para debater várias questões voltadas à inovação, design,e economia criativa, política de inovação, criatividade, empreendedorismo e muito mais. O evento acontecerá de 16 a 18 de novembro, sempre às 16h, pelo canal da Pró-reitoria de Graduação ProgradUfal no Youtube. 

As três lives terão como mediadoras as professoras das Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Ufal, Thaísa Sampaio e Ângela Nolasco. No dia 16, o tema em discussão será Por que o designer precisa conhecer as políticas de inovação, com a participação de André Fraga, da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade, e Mel Campo, da Incubadora de Negócios Sociais [In Pacto].

No dia 17, o professor Elder Maia, do Instituto de Ciências Sociais da Ufal e diretor da Edufal, vai abrir o debate sobre Economia criativa: editais e políticas de inovação. No dia da maratona, 18 de novembro, o tema em destaque será o Pensamento criativo do design no empreendedorismo, com Letícia Diniz, da Escola Superior do Empreendedorismo (ESE) do Sebrae de São Paulo.

 

https://ufal.br/estudante/noticias/2020/11/ufal-promove-maratona-de-lives-sobre-inovacao-design-e-economia-criativa

Primeira Edição © 2011