DJ Rivkah irá debater o futuro das redes sociais no Sebrae Inova Digital

A jovem de apenas 13 anos se apresenta na noite de hoje (13), a partir das 19h

13/11/2020 16:29

A- A+

Ascom Sebrae

compartilhar:

 A DJ e produtora musical Rivkah participará, na noite desta sexta-feira, 13, do painel de abertura do segundo dia do Sebrae Inova Digital. A jovem de apenas 13 anos, que nasceu na Noruega, falará sobre o futuro das redes sociais na companhia do co-fundador da Resultados Digitais, André Siqueira, e da influenciadora digital de moda Camila Coutinho. A transmissão do painel é gratuita e acontece a partir das 19h, no site do evento: www.sebraeinovadigital.com.br.

Apesar da pouca idade, Rivkah já é um fenômeno nas redes sociais, acumulando mais de 300 mil seguidores apenas no Instagram. Ela sempre sonhou em ser DJ e, aos 9 anos de idade, antes mesmo de terminar um curso em Brasília, se apresentou para um público de 17 mil pessoas no festival "Na Praia”. Rivkah já se apresentou em outros grandes festivais e eventos brasileiros, como a festa PlayGround, em São Paulo, réveillon em Fernando de Noronha e nos carnavais de Salvador e do Rio de Janeiro.

Em janeiro do ano passado, a jovem foi destaque em um documentário produzido pela rede de televisão francesa TV5 que elegeu 30 crianças prodígio no mundo todo. Com a repercussão, Rivkah recebeu convites para se apresentar em Portugal, França e Holanda, e ainda participou do programa La France a un incroyable talent.

Além da participação no painel, Rivkah gravou uma palestra que ficará disponível em vídeo durante o Sebrae Inova Digital, na qual ela fala, sob a perspectiva de uma menina de 13 anos, sobre como a digitalização se tornará obrigatória no mundo pós-pandemia.

Serviço - Sebrae Inova Digital
Evento ONLINE e GRATUITO
Data: de 12 a 14 de novembro de 2020;
Inscrições: www.sebraeinovadigital.com.br

Primeira Edição © 2011