Prefeitura realiza novo leilão de veículos apreendidos

Visitação presencial acontecerá a partir do dia 10 de novembro

03/11/2020 12:38

A- A+

Assessoria

compartilhar:

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), realizará, no próximo dia 18 de novembro, o novo leilão de veículos apreendidos há mais de 60 dias e que não foram procurados pelos seus proprietários. Devido à pandemia ocasionada pelo novo coronavírus e buscando evitar os riscos de contágio pela Covid-19, o evento acontecerá somente na modalidade on-line, com transmissão ao vivo pelo site www.focoleiloes.com.br, a partir das 10h.

Ao todo, serão leiloados 35 lotes, que totalizam 75 veículos em bom estado de conservação ou sucatas. Para participar do leilão online, os interessados deverão se cadastrar no site www.focoleiloes.com.br até duas horas antes do início do pregão, para análise dos dados de cadastro e confirmação da participação.

Os veículos que serão leiloados não terão nenhuma garantia relacionada ao perfeito funcionamento, não cabendo ao leiloeiro e nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente pelo arrematante. O valor da compra deverá ser pago integralmente por boleto bancário em até 24 horas. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e a comissão do leiloeiro, fixada em 5% sobre o valor da arrematação.

Visitação presencial

Os interessados em participar do leilão poderão visitar os veículos presencialmente no pátio da empresa Transguard, que está localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao lado da SMTT, de 10 a 13 e de 16 a 17 de novembro, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

“É importante destacar que para evitar o contágio pela Covid-19, o cidadão que for visualizar os veículos presencialmente deverá obrigatoriamente estar usando máscara, pois o acesso ao pátio só será permitido desta maneira. Além da visita presencial, os veículos também podem ser consultados de forma online no site www.focoleiloes.com.br”, reforçou a assessora técnica Jurídica da SMTT, Camila Porciúncula.

Primeira Edição © 2011