Polícia Civil investiga explosão em refinaria de drogas

25/10/2020 19:06

A- A+

Agência Brasil

compartilhar:

A Polícia Civil de São Paulo está investigando a ocorrência de uma explosão, ocorrida na tarde de ontem (24), em uma refinaria de drogas na rua Benedito Fontana, em Mairiporã, na Grande São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma equipe da Polícia Militar foi acionada na tarde de ontem para atender uma ocorrência de incêndio em um imóvel na cidade. No trajeto, encontrou um veículo Saveiro, de cor preta, ocupado por quatro homens com queimaduras pelo corpo.

Os quatro foram socorridos no Hospital de Mairiporã; dois deles, de 45 e 49 anos, morreram por conta dos ferimentos.

“A equipe iniciou buscas na região e encontrou o imóvel incendiado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas. No local, os policiais encontraram centenas de tijolos de crack, grande maquinário para preparação de drogas, produtos químicos e documentos”, destacou a SSP em nota.

Um quinto homem foi localizado pelos policiais nas imediações do imóvel. Ele apresentava queimaduras e ferimentos em uma das pernas e também foi encaminhado ao Hospital de Mairiporã.

De acordo com a SSP, os três homens que sobreviveram, de 45, 50 e 51 anos, foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Todos os objetos apreendidos no local foram encaminhados à perícia. O caso foi registrado pela Delegacia de Mairiporã.

Primeira Edição © 2011