Live-Aniversário Elba Ramalho neste sábado-22.08

A transmissão direta no seu Canal oficial no youtube.com/ElbaRamalho direto de sua casa em Trancoso-BA

21/08/2020 10:03

A- A+

Margarida Rodrigues

compartilhar:

É neste sábado-22, às 16h30, com transmissão direta no seu Canal oficial no youtube.com/ElbaRamalho   que a cantora faz Live-Aniversário para celebrar a  data no jardim de sua casa em Trancoso na Bahia. O niver da leonina paraibana cidadã do mundo foi na segunda-17 celebrado em família ao lado dos quatro filhos e sua neta Esmeralda, mas a festa  é presente para o público que assistirá duas horas de show com Elba passando em revista 42 anos de carreira com canções emblemáticas.

Acompanhada de cinco músicos de sua banda Anjo Caldas ,  Marcos Arcanjo,  Fofão,   Tostão Queiroga  e Rafael Meninão, Elba faz um mix de canções que estão presentes nos seus 38 discos gravados de sua carreira de sucesso. São memórias musicais afetivas de quem conhece de perto os compositores pois são amigos como  Lenine com sua famosa  canção Paciência, Marcelo Jeneci, o primo Zé Ramalho, Sivuca e a consagrada Ave de Prata gravada em 1978 que a projetou de vez na Música Popular Brasileira. Colecionadora de prêmios, Elba tem dois Grammys Latinos conquistados, cinco indicações e por  16 vezes ganhadora como Melhor Cantora no Prêmio da Música Brasileira.

TRANCOSO – em cenário exuberante  cercada de bela natureza  na cidade solar de Trancoso, Elba é muito querida e admirada pelos inúmeros empreendimentos, entre eles, o festival de música realizado todos os anos dos verões trancosenses e engajamento em causas sociais ajudando na construção de escolas e creches. Além dos eventos religiosos,  ajudou na construção da nova igreja Nossa Senhora das Graças e na reforma da histórica Igreja de São João Batista, construída pelos jesuítas no ano de 1563, um dos monumentos históricos da região.

REPERTÓRIO

Three little birds / Paciência / Se não tiver amor / O mundo / O ouro do pó da estrada / Tropicaliente / Doida / Magalenha  / O inverno é você  / Feira de Mangaio / Muzenza / Mama África / Felicidade Urgente / Felicidade (Jenecy) / Sintonia  ( Moraes Moreira) / Aonde Deus possa Me Ouvir  / Dois pra Sempre / Alto Lá /  Ave de Prata / Pavão Misterioso /  Terceira Lâmina  / Vila do Sossego / Frisson / Chão de Giz

SERVIÇO

LIVE-ANIVERSÁRIO DE ELBA RAMALHO

QUANDO/ HORA: NESTE SÁBADO-22 DE AGOSTO, ÀS 16H30

TRANSMISSÃO NO YOUTUBE OFICIAL DE ELBA:  youtube.com/ElbaRamalho

DURAÇÃO: DUAS HORAS

Primeira Edição © 2011