Obra da Casal modificará trânsito no Pinheiro

Rua Arsênio Fortes será bloqueada de 24 a 29 de julho

23/07/2020 13:07

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) iniciará, nesta sexta-feira (24), a obra de esgotamento sanitário na Rua Arsênio Fortes, no bairro do Pinheiro, na parte alta de Maceió. Por conta dos trabalhos, um trecho da via será interditado temporariamente e os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local para orientar os condutores e controlar o tráfego de veículos na região.

Os motoristas que trafegam pela Avenida Fernandes Lima no sentido Tabuleiro/ Centro e que quiserem acessar a Rua Tereza de Azevedo deverão virar à direita na Avenida Comendador Francisco de Amorim Leão (rua do Shopping Farol), depois acessar à direita novamente na Rua Dr. João de Azevedo Filho. A partir deste ponto, os veículos poderão entrar à direita na Rua Tereza de Azevedo, de onde deverão seguir com o seu percurso normal.

Devido aos bloqueios na via, as linhas de ônibus 202 – Circular II e 407 – Trapiche/ Hospital Usineiros terão o seu percurso modificado temporariamente. No entanto, não haverá mudança nos pontos de embarque de passageiros.

A obra está prevista para durar até o dia 29 de julho, de acordo com a Casal. Assim que os trabalhos forem concluídos, a via será liberada para a circulação de veículos.

Primeira Edição © 2011