Ken Humano Fitness Italo Costa fica solteiro na quarentena

O atleta Italo Costa, conhecido como Ken Humano Fitness, revela os motivos que levaram à sua separação durante a quarentena.

23/07/2020 17:12

A- A+

MF Press Global

compartilhar:

Diz a tradição que toda Barbie precisa de um Ken, que foram feitos um para o outro. Isto pode ser verdade para a Mattel, fabricante destes brinquedos, mas na vida real, as coisas podem ser um pouco diferentes, principalmente durante a quarentena e o confinamento necessário para evitar a covid-19.

O atleta fisiculturista Italo Costa, conhecido como Ken Humano Fitness, revelou que terminou o seu relacionamento durante a quarentena. Ele conta que o difícil período que estamos vivendo põe à prova a sustentabilidade das relações: “A quarentena é a prova real. Se o relacionamento está na corda bamba ou um dos dois sente que algo não anda bem, este é o momento de resolver as pendências. Eu ainda demorei muito para tomar uma atitude, mas acredito que nesses momentos decisivos temos que pensar sempre em ir em frente, em mais e melhor.”

Italo também ressalta que a quarentena é um período de muita tensão e que leva casais ao limite: “ Claro que muitos casais que, assim como eu, decidiram pela separação durante a quarentena, já tinham questões a resolver antes, e pandemia acabou gerando muita ansiedade e tensão, o que intensificou tudo. Na quarentena ficamos reavaliando tudo, se vale a pena investir na relação ou não, se sabemos lidar com as diferenças, com a aceitação um do outro, etc. Todos esses fatores, somados à convivência mais intensa, pois estamos praticamente 24h em casa e juntos, acaba acelerando o processo que já vinha sendo produzido e acontecendo na relação", explicou.

O Ken Humano Fitness chama atenção pela beleza e, agora que está solteiro, evita falar sobre um novo amor: “Ainda é muito cedo para buscar a minha nova Barbie. É preciso deixar o tempo resolver, curar e esperar passar a pandemia, ter as nossas vidas normalizadas ou pelo menos em um novo normal. Do futuro não sei, mas quando tudo isso passar, pretendo estar de coração aberto a viver algo novo e, quem sabe, encontrar um novo amor.”

 

Primeira Edição © 2011