Festival de Música Infantil

O Bambolear, grupo alagoano de música infantil, está participando do Meu Pequeno Festival, um pioneiro evento virtual de música infantil

09/07/2020 09:29

A- A+

Ascom Grupo Bambolear

compartilhar:

Neste momento de isolamento social, o Bambolear, grupo alagoano de música infantil, está participando do Meu Pequeno Festival, um pioneiro evento virtual de música infantil idealizado pelo educador musical fluminense Marcelo Serralva. Com concorrentes de todo o Brasil, a proposta do festival é divulgar composições de músicas infantis gravadas em casa, com premiação para as três mais votadas pelo público.

O Grupo Bambolear concorre com 3 músicas: É Tão BomBôto-Cor-de-Rosa e Máscara Colorida, composições de Salomão Miranda, um dos integrantes do grupo. Todas as canções estão disponíveis em vídeo no site do Meu Pequeno Festival e no canal da banda no YouTube. O Bambolear está em campanha de votação nas redes sociais e conta com a participação ativa do público alagoano para alcançar um dos três prêmios oferecidos pelo festival. Para cativar o público e alcançar o prêmio principal, que é a gravação de um videoclipe animado, o Bambolear também vem realizando lives com apresentações, brincadeiras musicais e diversas atividades de musicalização infantil.

O Grupo Bambolear está em atividade desde 2012, com um trabalho autoral consolidado, tendo um álbum disponível nas plataformas digitais. De suas apresentações, destacam-se shows em edições do “Teatro é o maior barato”, “Sesc das Artes” e “Festival EmCantos de Alagoas”, além de participações em eventos públicos e privados, dentro e fora do estado de Alagoas.

SERVIÇO:
GRUPO BAMBOLEAR
Meu Pequeno Festival
Votação até 15 de julho
Link para votar: https://meupequenofestival.com.br/?s=grupo+bambolear

MÚSICAS:
YouTube: Grupo Bambolear
Spotify, Deezer & Apple Music: http://trato.red/bambolear2019
SoundCloud: https://soundcloud.com/bambolear

CONTATO:
Jô Moura (produção)
Whatsapp: (82) 98831-2338
Facebook & Instagram: @grupo.bambolear
Twitter@grupobambolear
E-Mailgrupobambolear@gmail.com

Primeira Edição © 2011