Nota de Falecimento - Isnaldo Bulhões

Complicações causadas pela COVI-19

08/07/2020 09:26

A- A+

A redação

compartilhar:

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões e preisidente do MDB, na cidade, morreu na manhã desta quarta-feira (08) vítima da Covid-19. Bulhões estava entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração, em Maceió, em tratando após contrair a doença. 

Seu estado de saúde era considerado bastante delicado devido à evolução da doença. Durante o período em que esteve internado, o prefeito chegou apresentar algumas melhoras no quadro de saúde, mas continuava precisando da entubação. 

Bulhões estava internado desde o mês de maio, quando testou positivo para o novo coronavírus, juntamente com a primeira dama, Renilde Bulhões.

Durante o período em estava internado, a administração do município ficou sob o comando de sua filha, a vice-prefeita, Christiane Bulhões (MDB), que acabou assumindo de maneira interina, a Prefeitura.

Após assumir o cargo, através de nota, Christiane, destacou sua tristeza pelo momento em que sua família passava, na época, com o internamento de seu pai.

O coronavírus é nosso inimigo maior neste momento tortuoso que vive nosso país, juntos lutaremos incansavelmente para diminuir as perdas dessas famílias que vem sendo vítimas deste vírus tão devastador”, diz um trecho da nota publicada na época em que assumiu o cargo.

Nossos sentimentos a família e amigos. 

Primeira Edição © 2011