Bem Legal: terminal Colina ganha ponto fixo de recarga

12/06/2020 15:07

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Com o objetivo de proporcionar mais comodidade ao usuário do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) disponibilizará, a partir desta segunda-feira (15), um ponto fixo de recarga do Cartão Bem Legal no Terminal Integrado da Colina, na parte alta da capital.

De segunda a sábado, das 5h às 21h, os maceioenses poderão efetuar a recarga no bilhete eletrônico sem precisar sair do seu bairro. Para o gestor da SMTT, Antonio Moura, a medida é mais uma forma adotada pelo órgão para levar os serviços da Prefeitura de Maceió às comunidades.

“A SMTT está descentralizando o serviço e levando um ponto fixo de recarga do Cartão Bem Legal para o Terminal da Colina. Essa medida faz com que os passageiros que estão na correria do dia a dia possam garantir a recarga do bilhete eletrônico sem precisar sair do seu bairro e com muito mais comodidade. Estamos trabalhando para levar esse benefício para outras localidades, a exemplo do Terminal do Eustáquio Gomes, que em breve também será contemplado com o serviço”, explicou Moura.

Outros pontos presenciais de recarga

Além do Terminal Integrado da Colina, durante este período de pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, a população também pode recarregar o bilhete eletrônico de forma presencial na sede do Cartão Bem Legal, localizada na Rua Buarque de Macedo, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. O serviço de recarga também está disponível no Terminal Integrado do Benedito Bentes, de segunda a sábado, das 5h às 19h.

Buscando facilitar ainda mais a vida da população, mais de 130 pontos descentralizados das redes Ponto Certo e Qiwi também estão espalhados por toda Maceió para que o cidadão efetue a recarga do Bem Legal. Para conferir todos os locais, basta acessar o www.smttmaceio.com.br.

Recargas online

Para os usuários do SIMM que possuem um smartphone, o Cartão Bem Legal também pode ser recarregado de forma online. Os créditos podem ser obtidos através dos aplicativos CittaMobi, Recarga Pay e Ponto Certo ou pelos sites www.smttmaceio.com.br e www.cartaobemlegal.com.br

Primeira Edição © 2011