CR7 volta à Juventus após mais de 70 dias e passa por teste de Covid-19

19/05/2020 14:43

A- A+

EFE

compartilhar:

Cristiano Ronaldo, após 72 dias, retomou nesta terça-feira as atividades no centro de treinamento da Juventus, onde será submetido a exames médicos antes de iniciar os treinos de forma individual.

O atacante português chegou ao centro esportivo de Continassa, por volta das 9h20 (hora local), de acordo com imagens divulgadas pela imprensa local, depois de passar as duas últimas semanas em quarentena obrigatória em sua casa em Turim.

CR7 retornou a cidade italiana no último dia 4, após ele ficar um período na Ilha da Madeira, em Portugal, onde passou pela fase mais aguda da pandemia do novo coronavírus, e a regulamentação italiana estabelece que aqueles que retornam do exterior devem respeitar 15 dias de isolamento.

Autor de 25 gols em 32 jogos nesta temporada, o jogador poderá treinar individualmente no CT da Juve nas próximas horas, enquanto aguarda a aprovação dos médicos para sessões em grupo.

Cristiano Ronaldo estava longe da Juventus desde o dia 8 de março, quando a "Venha Senhora" venceu a Inter de Milão por 2 a 0 e assumiu a liderança isolada do Campeonato Italiano. EFE

Primeira Edição © 2011