99 oferece corridas para profissionais da Saúde

12/05/2020 14:05

A- A+

Ascom SMS

compartilhar:

Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e a empresa de mobilidade urbana 99 irá disponibilizar duas mil corridas pela plataforma para profissionais das unidades de saúde de Maceió, que atuam no combate ao novo coronavírus. 

As corridas serão destinadas aos servidores das unidades de saúde, seguindo critérios que estão sendo estabelecidos pela SMS, para beneficiar esses profissionais, mas também garantindo a saúde e segurança dos motoristas parceiros. 

De acordo com o secretário de saúde de Maceió, José Thomaz Nonô, as corridas serão mais um instrumento para auxiliar os profissionais que atuam no enfrentamento à Covid-19. “Essa parceria vem em um momento muito oportuno, porque Maceió tem um regime de chuva diferenciado. Nós estamos tendo um mês  extremamente chuvoso então vem na ocasião mais adequada possível. É uma iniciativa feliz da 99 e aqui a gente agradece, pois será muito útil para os nossos servidores”, destaca.

Com esta iniciativa, a plataforma contribui ainda para a geração de renda dos condutores que seguem trabalhando, como explica Livia Pozzi, gerente de operações da 99 em Maceió. “Nesse momento delicado, em que toda a sociedade se une para lutar contra o novo coronavírus, a 99 não podia deixar de colaborar. Além de colaborarmos no transporte de profissionais de funções essenciais, é uma forma de ajudar a manter a renda dos nossos parceiros, pois sabemos a importância que esse ganho tem para todos”, afirma

A parceria foi firmada durante videoconferência com equipe da 99 e contou com intermédio do deputado federal João Henrique Caldas (JHC).

Primeira Edição © 2011