Único jogador presente em todos os minutos do Santos em 2020

Luan Peres tem: treinos, videogame, séries e música na sua rotina de isolamento social

13/04/2020 16:34

A- A+

Ascom AV

compartilhar:

O Santos entrou em campo oficialmente 12 vezes nesta temporada. Em todas as partidas, quem esteve como titular do Santos foi Luan Peres. A versatilidade pesa a favor do jogador que já foi escalado em 2020 como zagueiro e lateral-esquerdo.

Além de ter sido titular em todos os jogos, Luan Peres pode se orgulhar também de ser o líder de minutos em campo do Peixe no ano. Ele ainda não foi substituído na temporada e é o único no elenco santista que esteve presente em todos os minutos do time em 2020. “Fico feliz pela sequência que venho tenho. Acredito que o trabalho vem sendo bem feito. Caso contrário não teria participado de todos os minutos do Santos no ano. Além disso, outro fator determinante é que sou um jogador que me cuido muito e não tenho histórico de lesões. Esses fatores fazem a diferença para ter uma boa sequência”, exaltou o camisa 14.

Titularidade e a presença em todos os minutos fazem a felicidade de Luan Peres, mas outro detalhe que deixa o defensor bastante entusiasmado é o fato de Santos ter sofrido poucos gols. Em 50% das partidas, o time comandado por Jesualdo Ferreira terminou o compromisso ter sua rede balançada. “Em metade dos jogos não sofremos gol. Isso é algo que precisa ser valorizado, ainda mais nas competições fortes que disputamos. Temos muita pressão aqui no Santos, mas o time vem respondendo bem. Temos a liberdade de diálogo com o Jesualdo e eu, particularmente, acredito viver meu melhor momento aqui. Quero melhorar ainda mais essa estatística de jogos sem sofrer gol”, admitiu o atleta de 25 anos.

Reconhecido pelo seu profissionalismo, Luan Peres vem mantendo sua forma física realizando uma série de exercícios em casa neste período de isolamento social. Além do aspecto profissional, o jogador santista procura ocupar a cabeça com outras atividades. “Tenho assistido muitas séries, nos últimos dias em especial a La Casa de Papel. Também gosto de videogame. Jogo principalmente: Call Of Duty e Fifa. Outra coisa que tenho feito é ouvido muita música. Sou um cara eclético. Procuro ouvir tudo, mas curto bastante bandas de rock antigas como: Linkin Park e Green Day. As músicas ajudam quando eu tenho treinado. É importante manter o corpo ativo. Sabemos que a intensidade não é a mesma do que o dia a dia do clube. Antes desse período de isolamento, consegui pegar alguns pesos e elástico no Santos e diariamente venho me exercitando”, finalizou o defensor.


Primeira Edição © 2011