Secretário faz videoconferência com gerentes de unidades

26/03/2020 17:51

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Com o objetivo alinhar as ações de enfrentamento ao novo coronavírus e a campanha de vacinação contra a influenza, o secretário municipal de Saúde José Thomaz Nonô realizou uma videoconferência com os gerentes dos distritos sanitários e das unidades de saúde de Maceió, na manhã desta quinta-feira (26).

Seguindo ainda a recomendação para evitar aglomeração, a reunião online auxiliou a equipe técnica da SMS a dar direcionamentos aos gerentes, que serão passados aos servidores. Durante a videoconferência, o secretário destacou também a atuação dos profissionais no combate à covid-19 e na imunização dos idosos e profissionais da área da saúde.

“Eu aproveito para parabenizar vocês que estão na linha de frente, junto aos usuários, imunizando os idosos e atendendo os nossos usuários. Juntos vamos vencer essa batalha. Por aqui estamos trabalhando para atender a todas as demandas e ofertar o melhor aos nossos pacientes e funcionários”, frisou Nonô.

Ao final de sua fala, o secretário abriu para que os gerentes das unidades tirassem suas dúvidas e apresentassem sugestões.

Primeira Edição © 2011