Atendimento a prestadores de serviço será feito por e-mail

23/03/2020 17:49

A- A+

Ascom SMS

compartilhar:

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Diretoria do Fundo Municipal de Saúde, suspendeu temporariamente o recebimento presencial de notas fiscais de serviços executados pelo prestadores de serviço do município, restringindo essa entrega pelo e-mail do setor.

De acordo com a diretora Angela Santos, a decisão atende a Portaria 002/2020, da Secretaria Municipal de Controle Interno (SMCI) – em que são definidas, no âmbito do Poder Executivo, medidas temporárias de prevenção ao contágio, enfrentamento e contingenciamento da pandemia provocada pela covid-19 e o cumprimento do que foi regulamentado pelo Decreto Municipal nº 8.846, de 16 de março de 2020 – e tem como objetivo resguardar a saúde tanto dos servidores do setor quanto dos prestadores, evitando que eles vão à SMS.

Os prestadores que necessitarem entregar notas fiscais de serviços executados – a exemplo de AIHs, SIA e demais – devem fazê-lo através do e-mail smsmaceio.contabilidade@gmail.com. Em caso de dúvida, os interessados podem entrar em contato também pelo telefone (82) 98882-8351.

Informações e orientações sobre o Coronavírus

Covid-19: Consultório na Rua orienta sobre cuidados e prevenção

Vigilância Sanitária estende prazo para renovação de alvarás

Ações de prevenção e combate ao coronavírus terão prioridade

Coronavírus: Prefeitura e Governo adotam medidas mais restritivas

Servidores são preparados para atender casos suspeitos de Covid-19

Coronavírus: SMS apresenta fluxo de atendimento em unidades

Coronavírus: SMS alerta população sobre cuidados e prevenção

Covid-19: SMS reforça medidas de prevenção para servidores

Primeira Edição © 2011