Sima mantém serviços de atendimento

Prestações podem ser online e por telefone

21/03/2020 09:38

A- A+

Assessoria

compartilhar:

A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) informa que os serviços de atendimento do Disque Luz e o App Cidade Iluminada seguem disponíveis para a população.

Em caso de problemas identificados na iluminação como postes apagados ou sem funcionar de forma contínua, a população pode ligar para o número 0800 031 9055, assim como acessar o aplicativo em smartphones e acionar os serviços do órgão.

De acordo com o órgão de iluminação pública, os serviços online se fazem mais necessários do que nunca neste momento de pandemia, uma vez que, para realizar as solicitações, não é necessário sair de casa ou ter contato físico com outras pessoas. “O serviço de iluminação é de caráter emergencial, pois a sua manutenção interfere diretamente na segurança pública e por isso não deve ser suspenso”, ressalta o superintendente Tácio Melo.

As equipes de manutenção continuam realizando os atendimentos de acordo com as demandas das ordens de serviços abertas pelos canais online e recebendo todas as orientações sobre higiene e equipamentos para prevenção contra o Covid-19.

O aplicativo dá um prazo de até 72 horas para a realização do serviço. Mesmo tempo estimado para solicitações pelo canal do Disque Luz. Para garantir que a solicitação seja atendida com máxima eficiência e agilidade, é necessário a maior quantidade de informações possíveis.

O aplicativo está disponível para download em aparelhos com sistema Android e IOS e o número do Disque Luz 0800 031 9055 é para ligações a partir de telefone fixo. Ambos funcionam 24h por dia.

Primeira Edição © 2011