Coronavírus: Semtel suspende atendimento

Atendimentos por telefones serão mantidos durante o período

19/03/2020 18:49

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Diante dos novos casos de Coronavírus divulgados nesta quinta-feira (19), pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) em Alagoas, a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel) suspendeu, por tempo indeterminado, os atendimentos presenciais nos Centros de Atendimento ao Turista (CATs) localizados no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, Rodoviária, Orla de Pajuçara e Jaraguá (sede da Semtel). 

Durante o período de suspensão, a Semtel mantém os atendimentos por telefone, das 8h às 18h, nos números (82) 3312-2854 e (82) 98882-8199. A medida segue as determinações do Decreto Municipal nº 8.849, que estabelece ações de prevenção, controle e contenção de riscos gerados pela pandemia do coronavírus (covid-19).

O atendimento realizado pela equipe no CAT Móvel, instalado na Rua Fechada aos domingos, também está suspenso, conforme nota emitida nessa quarta-feira (18). As atividades do  Projeto Domingo de Lazer, realizado na Rua Fechada, na orla marítima, também já foram suspensas pelo prazo de 15 dias, podendo haver prorrogação. 

De acordo com o gestor da Semtel, Jair Galvão, a medida adotada visa impedir  a disseminação do novo coronavírus e zelar pela saúde dos colaboradores e visitantes. “Como os Centros de Atendimentos ao Turistas mantém contato direto com os visitantes, decidimos suspender temporariamente esses serviços e manter os atendimentos por telefone. Os visitantes que já estão na cidade podem obter informações e tirar sua dúvidas sobre o funcionamento das atividades turísticas no Destino Maceió. Seguimos acompanhando as determinações emergenciais da Prefeitura e contribuindo para prevenir a disseminação do coronavírus na capital”, destacou o gestor. 

Primeira Edição © 2011