Rui Palmeira autoriza obras no Litoral Norte nesta segunda-feira

13/03/2020 16:06

A- A+

Secom Maceió

compartilhar:

O prefeito Rui Palmeira assina, nesta segunda-feira (16), às 9h, ordem de serviço para a realização das obras de pavimentação, drenagem e esgotamento sanitário do Litoral Norte de Maceió. A assinatura será na Avenida Beira Mar em Riacho Doce (na rua do Atlântico Flat Hotel).

O prefeito Rui Palmeira disse que o Nova Maceió levará outra realidade para o Litoral Norte.“Temos um foco muito grande na parte alta, já iniciamos obras no Tabuleiro, Santa Lúcia, Clima Bom, agora chegamos ao Litoral Norte, onde iremos começar pela Praia da Sereia, região com pouca infraestrutura. Posteriormente, toda a Região Norte da cidade será beneficiada com  obras de drenagem, pavimentação e esgotamento sanitário, inclusive com uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE)”, destacou o gestor.

As obras fazem parte do programa Nova Maceió e são financiadas pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) no Brasil. Guaxuma, Garça Torta, Conjunto Elias Bonfim, Riacho Doce, Praia da Sereia, Ipioca e Sauaçuhy são as localidades contempladas com as obras.

O investimento é de R$ 40 milhões e vai garantir a pavimentação de 50 ruas, 21.854,43m de saneamento, 2.558,00m de rede de drenagem, 25.940m de linhas de recalque e a ligação domiciliar de 4.371,00 unidades, além de 32 m² de calçada.

Primeira Edição © 2011