Troféu Alagoas de Triathlon altera trânsito na orla

07/03/2020 17:44

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Para a realização do Troféu Alagoas de Triathlon, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) efetuarão bloqueios ao longo da orla marítima da capital. As interdições acontecerão no domingo (08), a partir das 6h, e seguirão até o término do evento.

A concentração acontece na Praça Multieventos, na Pajuçara. Para a prova de ciclismo, os participantes seguirão em direção à Rotatória da Braskem, no bairro do Trapiche da Barra. Já para a corrida, os competidores seguirão até as imediações da Barraca Sete Coqueiros, na Pajuçara.

Os condutores que trafegarem pela região deverão ficar atentos às mudanças. Confira abaixo os pontos de bloqueio que serão executados pela SMTT:

– Cruzamento da Rua Conde de Irajá com a Avenida Doutor Antônio Gouveia

– Cruzamento da Rua Doutor Lessa de Azevedo com a Avenida Doutor Antônio Gouveia

– Cruzamento da Rua Antônio Ferreira Rodrigues com a Avenida Doutor Antônio Gouveia

– Retorno da Rua Sampaio Marquês, nas proximidades da Praça Manoel Duarte, impedindo o fluxo de veículos em direção à Avenida Doutor Antônio Gouveia;

– Cruzamento da Avenida da Paz com a Avenida Humberto Mendes, impedindo que o fluxo de veículos prossiga para a orla, no sentido Jaraguá.

– Rotatória da Braskem, impedindo a movimentação de veículos para a orla, no sentido Jaraguá

Durante a prova, outros bloqueios também serão realizados por equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e os cadetes da Polícia Militar (PM). Agentes da SMTT estarão no local para garantir segurança viária dos participantes da competição, bem como dos condutores.

Primeira Edição © 2011