Servidoras comemoram Dia da Mulher com café da manhã

07/03/2020 17:43

A- A+

Ascom Sima

compartilhar:

Um café da manhã em homenagem às servidoras pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 08, foi servido na manhã desta sexta-feira (06), na Superintendência Municipal de Energia e Iluminação (Sima).

O superintendente Tácio Melo confraternizou com as homenageadas e entregou brindes em agradecimento.

“As mulheres são essênciais para as engrenagens do serviço público de Maceió. Com inteligência, força, diversificação e competência tornam os processos de trabalho eficientes e amistosos. Dia da Mulher não é apenas no dia 08 de março, são todos os dias!”, afirmou o superintendente.

Na Sima, as mulheres ocupam as mais diferentes funções, contribuindo para o andamento dos serviços do órgão. “Gostamos de toda a homenagem e atenção que nos é dada pelo Dia da Mulher, porém a luta continua já que exercemos múltiplos papéis todos os dias. Temos muito comprometimento nas tarefas do trabalho e do lar, e ficamos felizes quando nosso esforço é reconhecido e celebrado, a exemplo de hoje”, disse a servidora Clara Ellen.

O dia 08 de março foi instituído em 1975 como Dia Internacional da Mulher pelas Nações Unidas e 100 países comemoram a data. A ideia é que este dia tenha a finalidade de lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres, independentemente de divisões nacionais, étnicas, linguísticas, culturais, econômicas ou políticas.

Primeira Edição © 2011