Rainha do sertanejo, Marília Mendonça é criticada na web

03/03/2020 14:30

A- A+

MSN

compartilhar:

Marília Mendonça foi criticada pela sua situação financeira. A cantora desabafou no Twitter nesta terça-feira (03) sobre compromissos que teve no início da semana. "Ontem saí para comprar malas. Além disso, fiz as unhas, participei de uma reunião, fui ao nutricionista, fiz outra reunião e fui para o treino. Ainda deu tempo de pegar o banho do meu filho, tomei meu banho e fui estudar inglês no curso on-line. Esse não é um tweet vitimista. É uma declaração de amor à vida", escreveu a sertaneja, que dará fim a licença-maternidade em show na próxima quinta-feira. 

Internauta critica mensagem de cantora: 'Declaração de mãe rica'

A publicação de Marília Mendonça recebeu muito engajamento nas redes sociais. Vários fãs da artista a apoiaram o desabafo da cantora. Porém, entre o carinho compartilhado pelos internautas, uma seguidora julgou o depoimento da sertaneja, afirmando não se a realidade de muitas mulheres. "É uma declaração de mãe rica", apontou a usuária.

Marília Mendonça rebate mensagem na web: 'Vencedora'

A cantora lamentou a crítica que recebeu na web e garantiu que sua posição atual é referente ao sucesso da carreira. "Isso não me diminui. Trabalhei muito para ser quem sou hoje. Mas o adjetivo, você que escolhe. Eu gosto de 'vencedora', mas pode ser 'f*da' também", disparou a artista.

Sertaneja ganha apoio de fãs e incentiva: 'Levantar e agir'

A cantora recebeu o apoio de vários internautas após a declaração. "Não lhe diminui, amiga. Eu tenho 22 anos e vou ser mãe. Acabei de ser aprovada na universidade e minha cabeça está um nó. Eu sei que não vou ter nada do que você tem, só contrastei com a minha realidade. E, sim, você é foda e vencedora. Estou lutando para isso", afirmou um fã e, em resposta, a artista incentivou: "Você vai vencer também. Pode ter certeza. Vence quem tem vontade e coragem para isso! Não me via igual a ninguém que venceu antes de levantar e agir. Seja muito feliz!".

'Foi conquistada com muito trabalho', dispara a artista

Marília Mendonça ainda comentou sobre os privilégios que possui atualmente. Fã de looks estilosos, ela atribuiu todas as conquistas a sua carreira na música.Uma posição que não me foi dada. Foi conquistada com muito trabalho. Logo, imagino que deveria ser motivo de orgulho e inspiração para outras mulheres e não de mensagens que me colocam numa posição de privilégio (financeiro) que jamais tive se não fosse eu mesma e o meu trabalho", destacou.

Primeira Edição © 2011