Tratamentos estéticos que eliminam a gordura localizada e a celulite

28/02/2020 16:53

A- A+

MF Press Global

compartilhar:

Exercícios físicos e alimentação são a chave para um emagrecimento saudável. Mas, além disso, tratamentos estéticos ajudam a esculpir o corpo de forma rápida e eficiente.  

Segundo a esteticista e fundadora da Slimcenter, Thaís Mugani, não é possível transformar totalmente o corpo em poucos dias ou semanas, mas alguns tratamentos estéticos podem acelerar resultados. “Com o desenvolvimento das tecnologias, os tratamentos estão cada vez rápidos e satisfatórios”, garante.  

Radiofrequência 

A radiofrequência funciona por meio da geração de calor no tecido embaixo da pele. Esse aumento de temperatura atua na quebra das células de gordura e no combate a flacidez, deixando a pele mais firme.

A técnica também é eficiente na melhora do aspecto celulítico, pois elimina a gordura localizada, um dos pilares para a formação da celulite. "O método funciona também como uma drenagem linfática, colaborando para a diminuição de toxinas nos tecidos", garante Thaís.

 

Criofrequência  

 

É indicada para quem deseja eliminar a gordura localizada, flacidez corporal e minimizar as celulites. A Criofrequência é realizada por meio de um aparelho que utiliza de uma ponteira gelada, que emite ondas eletromagnéticas na região dérmica, para fazer uma conversão de calor. “Esse calor desestrutura as fibras e isso provoca o aumento na produção de substâncias firmadoras que diminuem a flacidez e ajudam a diminuir a gordura localizada”, explica a fundadora da SlimCenter.  

Ultra Lipólise

É a junção do Ultrassom de alta potência com a corrente de eletrolipólise. Essa técnica causa alteração e quebra das células de gordura. O tratamento também melhora a circulação do tecido cutâneo e do contorno corporal, garante a especialista.  

Primeira Edição © 2011