BBB20 | Pyong é o novo Anjo e escolhe Babu e Felipe para o Monstro

21/02/2020 15:38

A- A+

MSN

compartilhar:

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (21) no BBB20 a Prova do AnjoPyong foi o vencedor e escolheu Babu e Felipe Prior para o Castigo do Monstro.

Participaram14 brothers. Não jogaram Felipe e a Líder Rafa. A ordem foi definida através de sorteio, realizado na sala da casa. Depois disso, os brothers seguiram para a área externa e, de acordo com a ordem numérica, cada um se posicionou atrás de um totem com o próprio nome. Tiago Leifert leu as regras:

“Bem-vindos ao Parquinho da Maldade. Cada um de vocês tem 3 ingressos para o parquinho. Quem ficar sem ingresso, está eliminado. Vence quem sobrar na prova. Funciona assim: você deve escolher um participante para passear no parque. Você vai até ele, pega o ingresso, deposita o ingresso na urna que fica ali perto dos castigos e escolhe qual castigo você vai fazer com ele ou com ela: torta na cara, balde gelado, garrafada cenográfica. Você escolhe o castigo do amiguinho.

Só para a gente combinar aqui, quando for torta na cara, estão vendo que tem um palhaço ali, à direita? Quem for tomar torta, coloca a cabeça ali, toma tortada. Quem for levar garrafada, coloca a peruca com o capacete. Sempre de frente para a platéia.”

Pyong e Manu foram para a final e o hipnólogo ganhou a melhor. Em seguida, ele escolheu Babu e Felipe Prior para o Castigo do Monstro. O Monstro dessa semana será o “Guardas do Líder”.

Vestidos como guardas do Líder, os dois castigados deverão se revezar em pé na guarita. O tempo de revezamento ficará a critério dos brothers. Mas atenção, a guarita nunca poderá ficar vazia, deverá sempre ter, pelo menos, um guarda. Cada um perde 300 estalecas e quem estiver no VIP deverá ir para a Xepa.

Babu e Felipe perderam 300 estalecas.

Primeira Edição © 2011