Griezmann nega críticas a Messi e ao Barcelona: "São falsas"

11/02/2020 16:49

A- A+

EFE

compartilhar:

O atacante Antoine Griezmann negou nesta terça-feira se sentir isolado no Barcelona, como foi publicado mais cedo pela revista "France Football", segundo a qual o jogador acusava os companheiros de equipe de sentirem inveja por ter conquistado o título da Copa do Mundo de 2018 pela França.

Através da assessoria de comunicação, Griezmann desmentiu o que foi publicado pelo periódico francês e disse que sequer falou com alguém da "France Football". "As declarações que aparecem (na revista) são falsas", garantiu.

O atleta de 28 anos externou às pessoas a seu redor o profundo descontentamento com a revista por algo que os seus assessores chamaram de "invenção".

Segundo a publicação, Griezmann foi ignorado por Lionel Messi desde a chegada ao clube catalão, em agosto do ano passado, e o argentino ainda convenceu os colegas de time a deixar o francês de lado. A "France Football" afirma ainda que a adaptação do jogador a Barcelona não está sendo simples e que ele cogita se transferir após a Eurocopa, em junho e julho deste ano. EFE

Primeira Edição © 2011