Técnico do PSG critica festa de aniversário de Neymar dias antes de partida

02/02/2020 16:51

A- A+

Reuters

compartilhar:

O atacante Neymar vai comemorar o seu 28º aniversário em uma boate de Paris neste domingo, mas o técnico do Paris St Germain, Thomas Tuchel, não gostou da ideia e chamou de “distração” a festa dois dias antes de uma viagem a Nantes para uma partida pelo Campeonato Francês.

    O diário francês L’Equipe informou que o evento ocorrerá em uma boate do oeste de Paris e que os jogadores e alguns poucos membros da comissão técnica e dos bastidores do PSG foram convidados pelo brasileiro, que completará 28 anos na quarta-feira.

    “A substituição do Kylian ou o aniversário do Ney são distrações, dão a impressão de que não somos sérios”, disse Tuchel ao L’Equipe neste domingo.

    No sábado, o atacante francês Kylian Mbappé ficou irritado ao ser substituído aos 25 minutos do segundo tempo na vitória por 5 a 0 sobre o Montpellier.

    Sobre o aniversário de Neymar, o treinador ainda disse que “dá a impressão que não estamos 100% focados e profissionais”. Contudo, ele também ponderou que “as coisas não são preto ou branco. Elas se tornam importantes quando falamos muito sobre elas”.    (Por Julien Pretot)

Primeira Edição © 2011