Copa Rainha Marta movimenta 16 equipes em seis cidades

01/02/2020 09:48

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

A Copa Rainha Marta retorna na temporada 2020, neste domingo (2). São 16 equipes que entrarão em campo, para movimentar o esporte em seis cidades alagoanas.

Na atual edição da Copa Rainha Marta, o número de equipes foi ampliado para 24 e a primeira fase foi organizada de forma regionalizada. Em Maceió, três jogos acontecem no Estádio Cleto Marques, parte alta da capital. 

Nas demais cidades, como Atalaia, Igaci, Joaquim Gomes, Paripueira e São Miguel dos Campos, acontecem um jogo, envolvendo equipes da casa e dos municípios vizinhos.

A secretária do Esporte, Lazer e da Juventude, Claudia Petuba, destacou a logística que está sendo montada para cada rodada da competição. “Pensando em favorecer as equipes do interior, evitando o desgaste, organizamos a Copa Rainha Marta de forma regionalizada. Para isso, estamos com uma grande equipe que estará distribuída em cada cidade, para fazer com que cada rodada aconteça da melhor maneira possível”, disse.

Um dos destaques da rodada é a presença da equipe da Tribo Wassu Cocal, da cidade de Joaquim Gomes, que entrará em campo para enfrentar o time do FlaCapela.

A Copa Rainha Marta é uma competição organizada pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a Federação Alagoana de Futebol (FAF).

 

PARTIDAS 

MACEIÓ – ESTÁDIO CLETO MARQUES LUZ

Desportiva Aliança x Divas Fênix FC – 08h00

UDA x Grêmio Bandeirante – 09h00

Liverpool x Guerreira FC – 10h00

ATALAIA – ESTÁDIO LUIZ PONTES

Sport Atalaia x 3R Messias – 15h30

IGACI – Estádio Zequinha Barbosa

Igaci FC x Teotônio Náutico – 15h30

JOAQUIM GOMES – Estádio Matutão

Wassu Cocal x FlaCapela – 09h30 – 

PARIPUEIRA – Estádio Campo do Norte

Guarani de Paripueira x Chuteira de Ouro – 15h30

SÃO MIGUEL DOS CAMPOS – Estádio Júlio Bomfim – Povoado Coité

EC Coiteense x Penedense

Primeira Edição © 2011