Bairros da parte alta recebem nova sinalização horizontal

28/01/2020 16:12

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Mais ruas estão sendo contempladas com os serviços de melhorias na sinalização executados através do Programa Nova Maceió. Nessa segunda-feira (27), a equipe de Obras Viárias da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) implantou novas faixas e instalou placas de trânsito nos bairros do Antares e Jacintinho.

No bairro do Jacintinho, a Rua Cleto Campelo recebeu a pintura de faixas tracejadas, contínuas e zebradas. A intervenção no local tem como objetivo organizar o fluxo de veículos que trafegam diariamente pela região.

Já a Rua Efigênio Ferreira de Lima e a Avenida Maria Carolina Moreira Sampaio, no Antares, foram beneficiadas com a revitalização da sinalização horizontal. As vias receberam a pintura de lombadas e de novas faixas tracejadas, para proporcionar maior visibilidade aos condutores e pedestres.

Programa Nova Maceió

O Programa Nova Maceió segue levando obras de infraestrutura para mais de 400 ruas da capital alagoana. Os recursos são provenientes do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), Banco do Brasil, Codevasf e Governo Federal, além de recursos próprios da Prefeitura de Maceió.

Primeira Edição © 2011