Seminfra recebe representantes do Tabuleiro Novo

08/01/2020 15:50

A- A+

Ascom Seminfra

compartilhar:

O Secretário Adjunto de Administração e Finanças, da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), Hilton Lopes, recebeu nesta quarta-feira (08), representantes dos moradores da região do Tabuleiro Novo para conversar sobre as obras de infraestrutura que beneficiarão a localidade.

A reunião teve a participação do capitão Diogo Perdigão e do primeiro-tenente Manoel Brandão, do Centro de Gerenciamento de Crises da Polícia Militar de Alagoas, responsáveis pela interlocução entre a comunidade e a Prefeitura de Maceió.

Durante a conversa foi informado que a região do Tabuleiro Novo será atendida pelo Programa Nova Maceió e que o processo licitatório está em curso. “A vencedora do certame já foi anunciada, mas só poderemos informar a data de início das obras após o cumprimento de todas as fases da licitação. Estamos nos empenhando para começar o mais breve possível”, informou Hilton Lopes.

A Seminfra irá executar obras de pavimentação, com terraplanagem, esgotamento sanitário, drenagem de águas pluviais, acessibilidade e sinalização. “O projeto é pensado em benefício da população e precisamos aguardar os trâmites para contratação da empresa que ficará responsável pela execução das obras”, complementou o secretário.

Para o representante da Federação das Associações de Moradores e Entidades Comunitária de Alagoas (Famecal), José Sabino, a reunião foi bastante positiva. “Principalmente, com a notícia da publicação de resultado de licitação. Torcemos que ocorra tudo bem e que as obras do Tabuleiro Novo comecem logo”, afirmou Sabino.

Também participaram da reunião Alberto Peixoto de Lima, Claudevan Cardoso, Alex Sandro e Geová da Silva, representantes dos moradores.

Primeira Edição © 2011