Agência Alagoas
compartilhar:
A Algás, distribuidora de gás de Alagoas, começou o ano com uma novidade no atendimento ao consumidor. Os serviços que eram oferecidos na Galeria Passeio Stella Maris foram transferidos para o Já! do Maceió Shopping, numa mudança benéfica para os clientes que podem buscar informações e assistência num espaço unificado a outros órgãos. Desde segunda-feira (6), o ponto de atendimento da Algás já está em funcionamento no Já!, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h30.
O espaço atenderá diversas demandas do consumidor, como solicitações de início de fornecimento, religação, suspensão ou desligamento do fornecimento, transferência de titularidade, 2ª via de fatura, parcelamento de débitos, visita comercial e visita técnica/inspeções.
Além de o atendimento presencial no Já!, os clientes e não clientes podem solicitar serviços e entrar em contato com a Algás por meio do número 117 (ligação gratuita e 24 horas), além de também poderem acessar serviços digitais por meio do site www.algas.com.br.
Primeira Edição © 2011