Ronaldo marca duas vezes, bate recorde, e Juventus vence a Udinese

15/12/2019 16:56

A- A+

Reuters

compartilhar:

Cristiano Ronaldo marcou duas vezes para chegar a outra marca importante em sua carreira e ajudar a Juventus a vencer a Udinese, em casa, por 3 x 1, neste domingo, voltando à liderança do Campeonato Italiano.

Ronaldo, que tem cinco gols em seus últimos quatro jogos, chegou a 11 em 19 partidas e se tornou o único jogador nas cinco grandes ligas europeias a chegar aos dois dígitos em todas as últimas 15 temporadas.

O português marcou duas vezes no primeiro tempo, antes de Leonardo Bonucci cabecear para fazer o terceiro da Juventus, quase no intervalo.

Ignacio Pussetto marcou o gol da consolação para os visitantes no fim da partida.

A Juventus sofreu sua primeira derrota da temporada contra a Lazio, no último final de semana, e cedeu a liderança da tabela à Internazionale, mas a atual campeã volta a colocar pressão sobre o time de Antonio Conte ao retornar à primeira colocação, com um ponto a mais, graças à vitória no Allianz Stadium.

O time de Maurizio Sarei tem 39 pontos, mas a Inter pode retomar a ponta se vencer a Fiorentina, fora de casa, no último jogo deste domingo.

Primeira Edição © 2011