Flamengo encerra preparação para decisão da Taça Libertadores

23/11/2019 09:38

A- A+

EFE

compartilhar:

O Flamengo encerrou nesta sexta-feira, em Lima, sua preparação para a final da Taça Libertadores da América, onde amanhã buscará seu segundo título contra o River Plate, realizando uma atividade no "bunker" armado pelo técnico Jorge Jesus para evitar a ação de espiões argentinos.

O treinador português procurou acertar os últimos detalhes na Villa Deportiva Nacional, sede da seleção peruana, novamente em total privacidade. Assim como ontem, o centro de treinamentos foi cercado por lonas pretas.

A atividade, que foi aberta para os jornalistas durante o aquecimento dos jogadores, aconteceu de forma descontraída. Jesus terá todo o elenco à disposição e deve escalar a mesma equipe que derrotou o Grêmio por 5 a 0 na semifinal: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson e De Arrascaeta; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Ainda hoje, o rubro-negro fará o reconhecimento de campo no Estádio Monumental, local da partida decisiva contra o River, atual campeão e que busca seu quinto título. EFE

Primeira Edição © 2011