Sebrae realiza capacitação ‘Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso

O curso será de 28 de outubro a 01 de novembro e visa trabalhar comportamentos, habilidades empreendedoras e gestão dos negócios

18/10/2019 09:16

A- A+

Algo Mais Consultoria e Assessoria

compartilhar:

Com o objetivo de trabalhar os comportamentos, as habilidades empreendedoras e a gestão dos negócios como pilares fundamentais para a sustentabilidade das micro e pequenas empresas, o Sebrae em Alagoas, por meio do Escritório Regional de Delmiro Gouveia, realizará a capacitação ‘Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso’. Essa ação ocorrerá de 28 de outubro a 01 de novembro, sempre das 19h às 22h, no Ginásio da Casa do Menor, em Santana do Ipanema.

Na oportunidade, estudantes, empresários e potenciais empresários participarão de atividades sincronizadas – que oportuniza trocas de experiências significativas entre os participantes, criando as condições necessárias para o desenvolvimento de diversas competências.

O curso está dividido em cinco partes, onde estão previstas atividades com foco nas competências gerais definidas, que possibilitem a mobilização dos conhecimentos adquiridos visando à consolidação da aprendizagem. Além disso, ao longo do curso, há a possibilidade de receber uma consultoria no tema abordado.

“Durante toda a semana, os participantes receberão orientações técnicas sobre práticas de gestão e inovação em negócios por meio de oficinas e consultorias em suas próprias empresas. Assim, terão a oportunidade de pôr em prática os conceitos abordados no evento. É um verdadeiro laboratório de negócios. Vão passar por tudo que um empresário experimenta no dia a dia da gestão empresarial”, destacou Danúbia Dantas, analista do Escritório Regional do Sebrae em Delmiro Gouveia, sobre a importância do curso para o público participante.

Para participar, basta se inscrever na Associação Comercial de Santana do Ipanema ou na tenda do Sebrae, localizada na Praça de Alimentação da Cidade. O valor do investimento é de R$20,00 mais 1kg de alimento.

O curso é uma realização do Sebrae em Alagoas e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Santana do Ipanema, da Associação Comercial do município e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santana do Ipanema (CDL).

Por Fátima de Paula

Primeira Edição © 2011