Cantora arapiraquense fala da emoção de gravar seu primeiro DVD

Jéssyka e Banda realiza gravação no próximo dia 26 em lugar paradisíaco de Alagoas

03/10/2019 18:56

A- A+

Assessoria de Comunicação

compartilhar:

No dia 26 de outubro na prainha de Barra Nova, em Marechal Deodoro, litoral sul de Alagoas, a cantora arapiraquense Jéssyka e Banda grava seu primeiro DVD ao lado de vários artistas convidados. Intitulada Sunset Bday, ou aniversário no pôr do sol (traduzindo do inglês), a festa será realizada no aniversário de Jéssyka.

“Estamos na reta final, muita ansiedade, começou outubro e o coração já dá aquele cala frio, porque está próximo da gravação e a emoção aumenta, principalmente porque escolhi gravar o meu DVD exatamente na data do meu aniversário. É um momento de renovação pra mim, estou fazendo 29 anos e realizando um sonho de conseguir gravar meu primeiro DVD”, disse Jéssyka muito emocionada.

A gravação do DVD contará com a participação de grandes nomes nacionais e locais, como Millane Hora, Garota Sertaneja, Berg Gonzaga, Laís Araujo e Forró Modelo, Brunin, Zé Neto, Iran Silva e Pascoal.

Para Jéssyka ter artistas renomados na gravação é uma forma de valorizar a cultura. “Quero o apoio das pessoas que curtem a cultura, e é por isso que eu reuni os artista de Alagoas com diversos ritmos para compor esse DVD, para realmente ser um sucesso, não por ser apenas um projeto meu, mas também por ter artistas de renome em Alagoas junto comigo”.

A gravação, no dia 26 de outubro, contará com a presença da imprensa, influenciadores digitais, patrocinadores e convidados especiais de Jéssyka.

“Espero contar com todos os meus fãs e com as pessoas que curtem o meu trabalho. Esse Sunset Bday vai ser do babadu”, finalizou a cantora.

Quem é Jéssyka e Banda

Jéssica Gomes Tavares, arapiraquense, nascida em 26 de outubro de 1990. É uma cantora dos gêneros romântico, forró e sertanejo. Filha de Josefa e Francisco, nasceu em um povoado da capital do agreste alagoano, e sempre se interessou por música. São 14 anos de carreira e hoje Jéssyka é conhecida em festas e bares de Arapiraca.

No sítio, onde viveu sua infância, participava de apresentações na escola e nas festividades locais. O passo inicial da carreira foi aos 15 anos, quando em uma apresentação foi chamada para participar de uma banda.

Desde de então a cantora fez parte das bandas de forró Desejo Tropical, Manos do Forró e Olhos de Gato. Em 2012 decidiu por sua carreira solo, e fundou a Jéssyka e Banda. Atualmente a cantora é conhecida na região, incluindo a capital, junto de seus bordões: Éh nada!, É do babadu.

 

Mais informações 82 99916-6799 (Branco assessor Jéssyka e Banda)

Taísa Bibiano - Assessora de Comunicação

MTB - 0001934/AL

Primeira Edição © 2011