Encontre Sugar Baby em Curitiba

17/09/2019 16:32

A- A+

Ascom Meu Ribi

compartilhar:

Curitiba, a 5ª cidade mais rica do Brasil, cresce no número de Sugar Daddies e Sugar Babies inscritos em site de relacionamento 
    A proposição dos relacionamentos Sugar é embasada na participação consensual entre um Sugar Daddy e uma Sugar Baby em uma relação em que amor e afeto dividem espaço com a compensação material. 
    E apesar de ser um tema ainda polêmico, tais relações estão gradualmente se tornando comuns em nossa sociedade.
    No Brasil, por exemplo, esses relacionamentos entre estão se tornando cada vez mais comuns. Dentre os estados brasileiros, a capital do Paraná, Curitiba é uma das mais ricas do Brasil e está entre os estados com maiores números de Sugar Daddies e Sugar Babies.
Como funcionam as relações Sugar? 

    Os relacionamentos Sugar são especificamente fundamentados na transparência dos objetivos e expectativas de ambos os envolvidos, ou seja são relacionamentos em que existe um acordo prévio e consensual onde os Sugar Daddies e as Sugar Babies sejam beneficiados.
    A diferença entre o relacionamento Sugar e uma relação convencional, está na honestidade com que as expectativas são expostas, neste tipo de relacionamento é essencial que tudo que se quer e espera um do outro seja sempre deixado as claras. 
É uma relação onde a comunicação honesta, e o consentimento andam de mãos dadas.
Sugar Daddy

     Um Sugar Daddy é um homem poderoso e bem-sucedido financeiramente que se relacionam com mulheres atraentes geralmente mais jovens.
    São homens generosos que gostam de mimar suas parceiras, com regalias financeiras, presentes, jantares e até mesmo viagens. 
    Estão confortáveis para discutir e negociar os aspectos da relação deixando bem claro o que podem oferecer e o que esperam de suas parceiras. 
Sugar Baby
    Geralmente mulheres atraentes e jovens que estão no começo de suas carreiras acadêmicas ou começando suas vidas profissionais. 
    Sugar Babies são inteligentes e ambiciosas e estão em busca de não só um estilo de vida mais confortável e luxuoso, mas também uma ponte de conexões profissionais. 
    São mulheres confiantes e seguras que não aceitam menos do que merecem. 

    As relações Sugar são baseadas nos benefícios mútuos entre os Sugar Daddies e suas Sugar Babies. Suas relações se dão no equilíbrio entre o carinho e a compensação material. 
    Portanto, para que o relacionamento tenha sucesso, é preciso que haja riqueza, e por isso a 5º cidade mais rica do Brasil, Curitiba, entra na lista das capitais onde o número de Sugar Daddies e Sugar Babies estão em expansão.
    A riqueza econômica de Curitiba se deve em partes à população de mais de três milhões de habitantes e a cidade também se destaca por ter a economia mais forte do sul do país.

    Na plataforma de relacionamentos https://www.meurubi.com , em um levantamento feito a respeito do número de usuários, mostra que entre os inscritos do estados do Paraná, os curitibanos representam em torno de 54% dos cadastros do https://www.meurubi.com 
    O Meu Rubi é a rede social que cria a ponte entre Sugar Daddies e Sugar Babies do Brasil que estão em busca de um relacionamento Sugar verdadeiro cheio de benefícios.

Primeira Edição © 2011