Fique em forma em 28 Dias

Nilton Bala: o personal trainer brasileiro que se tornou o embaixador do fitness em Portugal

03/09/2019 10:02

A- A+

MF Press Global

compartilhar:

Conhecido como o 'Personal das Estrelas' em Portugal, o brasileiro Nilton Bala alcançou voos mais altos na Europa e se tornou a principal referência do fitness no país. Hoje é considerado embaixador do estilo de vida saudável que privilegia uma rotina de treinos físicos aliado a uma alimentação saudável.

Esta semana, Nilton realizou mais um workshop e apresentação do seu best seller ‘Fique em forma em 28 dias’, desta vez em Aveiro, diante de uma platéia que aguardava ansiosa por seus conselhos e pelo momento da sessão de autógrafos. Ele tem percorrido o país em eventos como estes que reúnem centenas de pessoas que querem ouvir as orientações do personal trainer mais famoso de Portugal. Desde o pré lançamento de seu livro, que foi feito no Programa da Cristina na SIC e no 'Você na TV' da TVI, maiores audiência da TV portuguesa, a procura tem sido cada vez maior.

Fique em forma em 28 Dias

Este é um desafio lançado por Nilton Bala e que se tornou também o seu primeiro livro. Nilton Bala convida o leitor a entrar num mundo no qual a força de vontade e a determinação são cruciais e promete que seguindo o seu método, os resultados serão alcançados. Direto ao ponto e objetivo, Nilton usa uma linguagem acessível para direcionar os leitores a uma vida mais ativa e como consequência, melhor condicionamento físico e forma física.

Nilton Bala explica como o seu método funciona: “trago neste livro a mesma abordagem que uso com êxito para os meus clientes mais famosos. As três áreas em que o aluno, ou o leitor do livro, será convidado a fazer mudanças que trarão resultados são exercício físico, alimentação e descanso. Este é o tripé, a base do meu programa. Seguindo as minhas orientações e levando o programa a sério os resultados aparecem, e já são muitos os depoimentos de pessoas que estão alcançando os seus objetivos”.

PT das Estrelas

Certificado pela National Academy of Sports Medicine, Nilton Bala é o personal trainer de algumas das principais figuras públicas de Portugal como a modelo e angel da Victoria Secret Sara Sampaio, a atriz e apresentadora Marisa Cruz, a apresentadora Maria Cerqueira Gomes, a premiada atriz Benedita Pereira, o apresentador Ruben Rua, os atores Lourenço Ortigão e José Fidalgo e o jogador de futebol Deco.

Primeira Edição © 2011